Notícias

SINDANF PROMOVE CARAVANA PARA A FEIRA SUPER RIO EXPOFOOD

No último dia 20 de março, o SINDANF promoveu caravana para feira Super Rio Expofood Trade Show, considerado o mais inovador evento de negócios do setor varejista das Américas. Reuniu, empresários, representantes do varejo alimentício, autoridades e celebridades, além de 500 marcas expositoras e, aproximadamente, 1.000 supermercadistas de 16 diferentes países.
Os associados além de realizar bons negócios, tiveram acesso a inovação e conhecimento, já que a feira consolidou 40 horas de conteúdos de qualidade direcionados aos varejistas.
O objetivo principal do SINDANF é fomentar boas oportunidades de negócios, inovação e conhecimento para seus associados e consequentemente fortalecer o setor de alimentos e bebidas da região.
Associe-se, participe gratuitamente das feiras de alimentos e bebidas e usufrua de diversos benefícios.
Para saber mais ligue (22) 99719-0705.

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

  • REPRESENTATIVIDADE

    Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

  • COMPETITIVIDADE

    Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

  • PRODUTIVIDADE

    Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

  • QUALIDADE DE VIDA

    Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.